WowApp Messenger - Um Novo Aplicativo de troca de mensagens que te paga em Dóllar - Até o 8º Nível a baixo de você - A tecnologia do App unido ao Bilionário mercado de Publicidade Digital - Monte uma rede Internacional



WowApp - Ganhe dinheiro conversando


WowApp é um novo aplicativo de troca de mensagens, muito similar ao Whatsapp. Só que há um grande diferencial: você ganha dinheiro por usar o WowApp e o design é muito bom.
Com o dinheiro que você ganha com o WowApp, você poderá usar o dinheiro para comprar um número virtual (fazer e receber ligações com esse número), fazer ligações (até mesmo internacionais), enviar para sua conta bancária (ou PayPal) ou até mesmo enviar para uma instituição de caridade.

Utilidades:

O WowApp é muito parecido com o famoso Whatsapp, mas além de poder conversar e ligar, o WowApp te remunera por usar ele e, mais, você pode fazer vídeo conferências, ligar para pessoas usando seu próprio número virtual (pode escolher números nacionais ou internacionais) e gasta do seu próprio saldo no app.



Além disso, você tem todas as opções do Whatsapp, como: criar grupos, enviar áudios, imagens, vídeos...
Há uma diversidade imensa de Emoctions (ou Stickers).




Eu usava muito o Whatsapp, mas aos poucos fui convidando meus amigos para WowApp e atualmente uso mais o Wow do que o Whats, o melhor é que tenho mais funções e ganho por todos que indico, por todos que meus indicados indicam e assim por diante.

Agora, como ganhar dinheiro com o WowApp:

Você pode optar por ver ou não ver anúncios no app, se você optar por ver: receberá no final do dia uma quantia proporcional ao número de anúncios que você viu.


Clicando em "Advertise Me" você pode ativar e desativar a opção de ver os anúncios, e se quiser aumentar os ganhos, pode até ativar os anúncios no seu computador.

E a cereja do bolo é a indicação! Ao entrar na WowApp, você receberá seu link de indicação.


- Clicando em "Convidar" você pode ver seu link de indicação.
-  "Rede" é total de pessoas que você convidou, os convidados indicaram, os indicados que os seus convidados indicaram e assim por diante... até o 8º nível.

O WowApp é novo no mercado e tem muito a crescer, ou seja, quem começar agora terá uma imensa rede! E novas utilidades e formas de remuneração estão a caminho... então vamos nos registrar!

Como se registrar:

Você só pode se cadastrar no WowApp se for indicado por alguém. Você fará parte da minha REDE ao se registrar e quem você indicar também fará parte da nossa REDE, então é meu dever garantir que você tenha sucesso. Após efetuar o cadastro, entre em me contate (meu contato estará no fim deste artigo ou na área "contatos" no menu principal) para que eu posso te adicionar no grupo e te dar dicas exclusivas.

Clique neste link para se registrar: https://www.wowapp.com/w/coruja/Guilherme-Oliveira


Clique em "Junte-se a Guilherme no WoWApp"


Informe seu Email, escolha seu nome de usuário e uma senha. Após isso, clique em "Criar Conta".
Você será direcionado à uma página de download do WoWApp, se não, baixe-o por este link abaixo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NEOBUX COMO FUNCIONA? MANUAL NEOBUX

QUER OBTER UMA RENDA EXTRA CONHEÇA O NEOBUX E VEJA COMO FUNCIONA? MANUAL NEOBUX